sexta-feira, 11 de junho de 2010

Coaching!


Eu sou chique! Agora até tenho um coach!!

... sim, chique que nem eu.... e como profissional bem sucedida que sou, fui ter uma consulta de coaching. E sabem que mais: adorei! :)

Recomenda-se.

Não confundem coaching com consultoria. Completamente diferente. O Coach ajuda-nos a focalizar no objectivo, a pensar..... a procurar soluções e a completar um raciocínio para que se faça um plano para atingir a nossa meta.

MESMO ÚTIL.

Não pensem que nos ensina o que quer que seja. Não há ninguém que conheça melhor o teu negocio e a tua profissão que tu próprio. Mas faz-te pensar! .. faz-te raciocinar.... procurar soluções, estabelecer prazos, planos....

E EU SAÍ DAQUELA "CONVERSA" MUITO MAIS MOTIVADA, CHEIA DE IDEIAS E COM OUTRA FORÇA!

... ás vezes temos tudo cá dentro, só nos falta parar para pensar, exercitar essa busca de soluções, e acima de tudo, desfocalizar nas coisas acessórias que nos fazem perder muito tempo, e obrigar nos a focalizar no nosso objectivo.

(minha querida coacher, o meu sincero obrigada por me teres desafiado para esta sessão!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ana, o mérito é todo teu! E fico muito satisfeita pelos recursos que retiraste dentro de ti!
Parabéns pelo blog, montes de chique e atrevido!
Bjos enormes!
Magda