terça-feira, 2 de março de 2010

aos amigos do alheio!


"Caros" amigos do alheio: se têm o azar de se cruzarem comigo.... FUJAM! .... mas rápido! Porque se vos apanho, e com o pó que vos tenho... é bom que tenham um bom seguro de saúde... porque é natural que venham a precisar! ... ai se é!
... é que anda uma alma a trabalhar o dia todo... e depois vêm estes anormais e desestabilizam toda a nossa estrutura. Quer em termos de segurança, quer em termos de finanças e conforto!
Podia ficar aqui a noite toda a criticar as politicas sociais... que são demasiado proteccionistas para uma mente de direita como eu... mas sinceramente.... eu colocava já esta cambada toda a trabalhar que eles viam onde arranjavam tempo para pensar, sequer!, em algo ilícito!
E mais: um enxerto de porrada bem dada a estas criaturas .... que duvido que ousassem repetir a graça! MAI NADA!

4 comentários:

Anónimo disse...

BIBA! parabéns pelo blogue. A menina é muito mais gira que a brasileira.
Farmville? Plantar batatas e dar de comer aos porcos? Só mesmo no PC. Dedique-se ao Poker... que nunca mais acaba. Vou acompanhando as suas escritas.

Nuno Ribeiro disse...

Ja mostravas a cara nao? :P Quero ver se es parecida com a "actora" lol:P

poveirinha disse...

ehehe - sou muito mais gira!!! lol

Nuno Ribeiro disse...

lolol...so acredito se ver:P senao nao acredito...tu ja viste bem as falcatruas em q o mundo anda?:P podes tar a enganar a malta...lololol....va la...de certeza q nao sou eu o unico a querer ver a tua cara:P Vamos fazer todos uma petiçao para a poveirinha por um post com a foto dela....hehehehe....vamos la todos todos todos:P