terça-feira, 2 de março de 2010

Reclamação aos Senhores do Farmville!

Ah pois é! ... e só não peço livro de reclamações porque não há! ... acho eu, se houver avisem-me! please, que é um assunto de muita importância!!

Não é que eu cheguei a nível 70!! 70!!! setenta!!! SETENTA!!! ... depois de muitos meses de árduo trabalho, muita dedicação e esforço, muito carinho pelos porquinhos (quem diria, eu, que nem gosto de animais, muito menos de porcos!! lol) ...tanta árvore plantada, tanta colheita colhida... tanta fertilização..... e não é que .... o JOGO ACABOU!!! ... não há mais níveis!!!

NADA! rien de rien... niente...... nothing! fiquei parva! Como é que se acabam os níveis assim, no nº 70!!!!???? como?!??!?! ... e os viciados!?!? ... os dependentes?!!?!? ... não se faz uma cura... assim a modos que gradual.... para não haver ressaca!?!??! lol

Merecem a reclamação! E aqui está ela! Tenho dito!

2 comentários:

soniarabeca disse...

LOL então parabéns! É uma tarefa que não é fácil... ainda não cheguei lá mas não ando longe (mais 8 níveis).
Também já ouvi dizer que a partir do próximo mês vai deixar de existir a versão FV Beta e vai passar a ser paga! E aí sim vai ter mais níveis. Se assim for, é desta que me deixo da vida do campo!
Beijinhos

M. disse...

70?!
Omg! eu cheguei ao 30 porque foi a meta que estabeleci a mim mesma. E já com muito sacrificio!