quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

geração morangos....

Já há muito tempo que não chegava a casa cedinho.... assim a horas de apanhar a programação da tarde de um qualquer canal generalista. Dei comigo, mesmo falta do que fazer, a olhar para os morangos com açúcar, enquanto lia uns mails e falava no msn, claro! lol

Sabem o que vos digo?!?!? os jovens de hoje em dia têm mesmo que ser estranhos... a ver o programa de referência deles: neste preciso momento estão 3 casais enroscados na cama.... cada um na sua, vá, não fiquem a pensar coisas.... mas não me parece nada normal!!

Se bem me lembro, nos meus tempos de liceu, passávamos as tardes a jogar basquet, a micar os rapazes da natação e quanto muito num café a comer gelados.... Agora, chegam aos 15 anos já com a lição toda sabida... será que isso é bom?

Já não há amores platónicos, daqueles giros, com direito a cartas e postais de amor? ... e quando passava o rapazito do nosso coração, e se ficava corada, e sem voz... e a vergonha era muita de se dizer um simples "olá"?!?! ... isso é que tinha piada!

Volta Cinderela, estás perdoada!!

5 comentários:

Su disse...

pois... pelos vistos, ja não existem muitos jovens assim... assim era até era giro...
Agora, cada vez amis cedo sabem tudo, e deixam para tras essas coisas...

Beijinho *.*

Rui Ramos disse...

Xiii, velhos tempos esses de horas e horas a jogar basquete e a ver as miudas...que Saudades...
A parte do corar ao ver o rapaz amado era para ti não era?!

joana vasconcelos disse...

Concordo mesmo...eu via os rapazes do basquete =P e dei o meu primeiro beijo aos 14 anos. E a infancia e a inocência é uma coisa tão bonita, é um erro saltar-se essa parte tão rapidamente...e a verdade é que os morangos não ajudam não. Onde anda a Joana e o Pipo? Até nessa altura as coisas eram diferentes!

Renato Paupério disse...

Parece-me que esses tempos já lá vão. Hoje nasce-se já com algum ensinamento até!! É a sociedade a evoluir (mesmo que não tenha agora tanta piada)

Beijinhos

Coelha disse...

A geração morangos com açucar mexe-me um pouco com o estomago. So se importam com a imagem, e mais nada!
:S
Beijinhoooos*