quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mai Nada!!

Sabem o que me apetece fazer, quando vejo isto:


.... gritar alto e dizer: "Partilhem!!! .. não deve ser boa coisa, para estarem assim aos segredinhos!!! Estão a dizer mal de quem agora!?!?! .... de mim!?!?!? ... pudera, gordas feias e velhas.... têm mesmo que ter inveja!"
Podia-me dar para pior, mas hoje, só me deu para isto. Há gente, mesquinha de seu "midlename" que por falta do que fazer, passam a vida a dizer mal dos outros... dos vizinhos... dos colegas (mais dAs colegas), and so on, and so on...
Se fossem pessoas bem resolvidas e/ou tivessem o que fazer não perdiam tanto tempo com essas baixarias! Assim de uma forma sincera, frontal e directa, só posso dizer que quando se diz mal, assim afincadamente de alguém, cheira-me a inveja, da grande!
E tenho dito!

1 comentário:

daniela disse...

mulheres! só estão bem a dizer mal dos outros :P sei bem o q isso é, tb me dá uns nervos! querem falar , digam me na cara! enfim :P não te chateies q não vale a pena!