quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Do que me fui lembrar...

Sim... poveirinha me confesso, em meados do ano de 1999, gostava destes gajos e cheguei até a ver um concerto deles numa discoteca da moda!! lol ... as coisas que se fazem na adolescência!! :-)



Acho que hoje não era capaz... mas quando andava na faculdade e via o BigBrother (vá, a primeira série!!!) dava-me pra isto!! .... 10 anos depois..... safou-se a moda das botas de cunha! (se bem que até essas sofreram evolução e são muito mais maneirinhas!! lol)

Na música, gostava particularmente da parte falada, tão profunda e filosófica, que passo a transcrever: "pensei que fosse mais fácil contigo longe, afinal, dói muito mais a tua ausência, do que a indiferença da tua presença, por isso peço-te, volta!" .... continuando assim: "Não sei onde isto vai dar, eu sei que errei, vais ter que me perdoar, sabes, só te peço, volta pra mim, pois eu não aceito, que chegou o fim"

Isto com aquela voz rouca, cansada, meio assim... como que com falta de ar... dava assim a modos que.... uma sonoridade.... PIROSA! lol

Tá visto, não sou perfeita.... mas com os anos.... acho que chego lá!! lol

2 comentários:

Adão disse...

LOLOLOLOL As coisas vistas nos dias de hoje, parecem de facto, outras. Tudo tem o seu tempo.

Silvia Melo disse...

ola...hoje fizeste-me sorrir... e passado estes anos todos ainda sei a letra!!! estou contigo... obrigada pelas lembranças que me fizeste recordar... bjs