segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Afinal o Pai Natal EXISTE!!

.. verdade, eu confirmo!!! .... e aquelas coisas todas do novo ano, pedir desejos e afins, no momento de comer as passas... também pode ter trazido os seus resultados!!

E estão vocês a perguntar: "passou-se?!!? .. que quer ela dizer com isto?!?!" lol ... Passo a explicar: pedi ao Pai Natal uma coisa que queria muito, um novo emprego!

Eu sei que tinha um, numa boa empresa, grande - pelo menos (já cá faltava a má língua!lol), cargo de responsabilidade..... etc e tal, and so on, and so on.... Mas andava desmotivada e não gosto de me sentir assim, gosto de trabalhar, de vestir a camisola, de criar, e não gostava da profissional que me estava a tornar....


Posto isto, o Pai Natal mandou-me no dia 24/12 um primeiro contacto, para marcação de entrevista, que depois passou a 2ª entrevista e consequentemente a fase seguinte.. e com mais umas reuniões e conversas..... eis senão quando, quinze dias depois, fechamos negócio!

Depois daquele frio na barriga, da incerteza, da dúvida, do medo da mudança.... tomei a decisão, que estou mais que convicta que é a certa, e:

Novo Emprego, Nova Vida!!



Não, não li este livro, mas sinto-me assim, feliz, a achar que vou dar O salto, que vai ser mais uma experiência valorizadora, e no meu caso - que não gosto de ficar sem emprego, e só concebia a demissão quando tivesse alguma coisa melhor! - vos posso dizer que o segredo está em querer muito! .... e por os pés ao caminho que mais cedo ou mais tarde aparecerá uma boa oportunidade!!

E mais, não foi preciso isto: (lol)

... até porque a minha quintinha vai de vento em polpa, já sou a nº 1 da minha vizinhança e não preciso de mais tempo livre senão aí é que não dava luta!!

Vou dando notícias desta nova fase, e para todos os que querem uma nova oportunidade profissional, e eu sei que há muito boa gente com este desejo, vos posso dizer: focalizem no objectivo, que é meio caminho andado para o alcançar!! ;)

3 comentários:

nuno medon disse...

olá! Parabéns pelo novo trabalho. boa sorte! beijos

TELMO BÉRTOLO disse...

Querer é poder! Quando queremos muito uma coisa, acabamos por 'conquistá-la'. Não há nada melhor do que nos sentirmos bem na actividade que realizamos. Acima de tudo, o trabalho deve também dar-nos prazer. Caso contrário, torna-se uma tortura.
Boa sorte no novo emprego.

Coelha disse...

Ola ola!
Parabens amiga! Fico contente por ti! Acho que a regra é arriscar, e nao nos darmos à "conformação".
Es uma mulher e pêras provas-te isso.
Feliz por ti :)
beijinhos*