quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Passagem do Ano

Não sei se sou só eu, mas a verdade é que não considero esta noite nada de extraordinário! .. tanta coisa com a passagem de ano, o vestido, as passas, os desejos, o dinheiro, bla bla... bla bla.... e no fim acabo sempre com a sensação de desconsolo, tanta preparação para depois ser apenas mais uma noite de festa, isto, na melhor das hipóteses!!

.... neste dia o povo sai todo à rua, tanta gente que até nem se vê ninguém, não somos bem atendidos, não temos o nosso espaço - onde quer que se vá, ... e com a chuva que se está a assistir cá no norte, o melhor mesmo é ficar por casa e decretar festa do pijama!!

Seria, no mínimo, uma ideia original!! lol ... e muito mais confortável!! :-)

Garantimos assim boa comida, sobremesa ainda melhor (que essa é que não pode faltar!), e controlamos as musicas que se ouvem.... já que as "discos" nesta data, teimam em nos brindar com musiquinhas brasileiras.... do estilo carnavalesco!!

... já se viram, de certeza, a dançar a "cidadji maravilhósá, cheiá djincantos miu!" lol ... e não estamos a falar da Póvoa de Varzim!! (por incrível que pareça! lol) :-)

Enfim.... aproveitem da melhor forma. Juizinho que o tempo não está para brincadeiras... E afinal, o que importa mesmo, e eu gosto imenso, mesmo, mesmo, mesmo!, é do fim de semana prolongado que se avizinha!!! ... todo ele sem se pensar em trabalho!! :-)

Venham mais destes!

3 comentários:

nxfisio disse...

Hello poveirinha,

Na realidade não é dos melhores dias para sair, e nada melhor que estar nos recantos de casa bem acampanhado pelos amigos, mas o importante é as pessoas se divertirem...

Desejo-te um Feliz Ano Novo, ha e os pijamas estão muito fashions... lol
Diverte-te!

Beijos

daniela disse...

ahah o fim de semana grande é o melhor disto tudo :P feliz ano novo! :)*

Coelha disse...

Concordo!
A passagem de ano para mim tambem é uma treta!
Tenho de admitir!
Beijinho*