quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

momento de má língua...

E desta vez não sou eu que digo!! .. até vou transcrever o artigo que vem na Revista VIP desta semana, para que não pensem que sou eu que sou má! Digam de vossa justiça:

"MARTA LEITE CASTRO volta a apaixonar-se. Rei morto, rei posto. Não haverá melhor ditado popular para definir a vida amorosa da apresentadora. Desta vez, o eleito é um bodyboarder.A notícia é avançada pelo jornal 24 Horas, que afiança que o romance teve o seu início na semana passada quando Marta Leite Castro e Rodrigo Serpa Pimentel foram juntos à festa de natal de uma amiga de Marta. Dias depois, foram vistos juntos na festa de natal do Alcântara Café, o que fez adensar os rumores sobre um possível envolvimento amoroso.De recordar que desde que se separou do realizador Leonel Vieira (que é pai da sua filha, Mia), foram vários (e curtos) os romances apontados à apresentadora. Do ex-jogador do FC Porto, Lisandro Lopez, a Nuno Almas, passando por Ângelo Rebelo, Paulo Sousa Costa, Frederico Cazal-Ribeiro ou Madjer, sem esquecer o tal envolvimento com Paulo Betti, há nomes e homens para todas as idades e gostos." (Revista VIP, texto de Miguel Cardoso)

Depois disto tudo, que mais posso eu acrescentar!?!? ... haja rodagem! lol

5 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Lol é sempre a andar fogo...

Coelha disse...

Hajam prostitutas da TV com força!
Quando casou com o cota para subir na vida disse numa entrevista na televisão: "So gosto de homens mais velhos, os mais novos nao me motivam".
Agora que ja nao precisa do cota para nada, visto que tem uma filha que lhe garante uma pensao jeitosa, e visto que ja parece na TV, (vai-se lá saber o pqê)... Agora os mais novos até nao sao mal de todo....
Prostitutas da TV... Como esta? Ha várias....

Beijocas*

Cátia Gomes disse...

Pois, é impressionante. Ela é uma espécie de Ronaldo da televisão.

the bloom girl disse...

Lol. Com ela a fila não anda, corre. A rapariga tem muito amor para dar. Lol.

nuno medon disse...

Hummm, não se deve acreditar em tudo o que dizem as revistas... metade do que lá está escrito, não corresponde á realidade, assim como aquelas fotografias, que mostram as casas, onde as personalidades tiram a fotografia... muitas vezes não é a casa dessas pessoas, que estão na revista, mas sim casas emprestadas...

"Prostitutas de Tv"... acho que é uma expressão muito forte e ainda para mais num blog... ( comentário, claro )...

beijos poveirinha!