terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Isto é que é felicidade!

Olhem só a reacção deste miúdo, quando recebe um Xbox de prenda de Natal... está quase a ter um "treco"!! Pode-se dizer que o Pai Natal acertou mesmo na mouche!! Apreciem:

Aqui entre nós, se o meu pai natal também me trouxesse o que eu lhe pedi para o Natal, ou melhor, dada a dificuldade da coisa, se viesse no 1º semestre de 2010.... acreditem meus amigos, que eu faria uma cena, muito, mas muito melhor!!

1º - grito mais alto; 2º - sei valorizar melhor os milagres e 3º sou muito mais gira e histérica! lol

.. era digno de se ver!!! lolada

2 comentários:

Anónimo disse...

Que cromo!

Coelha disse...

Pois é... Se o pai natal, tambem me tivesse trazido um certo presente eu tambem ia berrar de felicidade para a varanda!
ehehe
beijo*