sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Há lá coisas estranhas!

Não sei se vos acontece, mas as vezes, estou aqui de volta do pc, a pensar no que vou postar, qual irá ser o assunto do dia.... e tudo o que me vem à cabeça acho que não é suficientemente interessante para partilhar.

Depois lá arranjo um assunto, posto, sempre com aquela sensação que não era o assunto perfeito, mas dado o cansaço do final do dia, foi o post possível... desligo o pc.. e naqueles minutinhos antes de adormecer, eis que me surge uma ideia saltitante para um post que poderia ser divertido!

... a parte mais estranha disto tudo, é que no dia seguinte, quando de novo em frente ao PC, varreu-se-me a ideia da noite anterior! lol .... acho que ando a comer queijo a mais! :-)

4 comentários:

Rui Maldonado disse...

Infelizmente, acontece-me muito com a minha rubrica semanal de Memórias à Quinta Feira.
Mas nesse caso, o meu truque é assim que me lembro de algo para lá colar, colo simplesmente e até quinta edito o post para o publicar no dia.
Confesso que a edição muitas vezes é feita no próprio dia e o conteúdo extra adicionado nessa altura, mas o principal, o multimédia já lá está.
Quanto aos restantes post's, por vezes até durante o mesmo chego à conclusão que não tem o menor interesse e cancelo a sua edição...

Anónimo disse...

compreendo-te

Coelha disse...

Ohhhh como isso me aocntece... Exercitamos pouco a memoria... É isso... Ahhh pois é!
So que há sempre a tipica frase "Estás a ficar velha", é mentira!
eheheh

Beijinhos*

S. disse...

Acontece-me exactamente o mesmo. E depois fico muito irritada porque não me lembro do tal tema que era muito bom.

Beijinhos