quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aviso

Caros vizinhos de cima,
Boa Noite!

Eu sei que vocês não são invejosos, e não se importam de partilhar, mas reparem: eu sou uma moça trabalhadora, levanta-se cedinho, preciso de descansar... e os vossos ruídos não me fazem nada bem à saúde.

Confesso que estou muito mal habituada, e que não estou acostumada a gritos, discussões, e claro, o posterior processo de reconciliação... com chiadeira de cama, palmas, suspiros e batidas de ritmo nas paredes...

Mais informo que sou uma menina de família, solteira, jovem e inocente, .... e que não estou a ver como é que se pode praticar tanto exercício num T1, de forma a que fiquem assim, sem fôlego!
:-)

Se ninguém vos ensinou, temos pena, mas tenho eu que o fazer: há coisas que não são para partilhar com o prédio todo!! ... até porque ninguém está interessado a trocar os juros e o condomínio em atraso, pelo espectáculo diário com que vocês nos brindam!! (note-se que eu não referi, presenteiam... foi brindam! .... é que não é bem a mesma coisa!! lol)

Agradeço que passem a ter mais cuidado com as vossas actividades domésticas.

Com os meus cumprimentos,

A vizinha debaixo.

( o mais interessante é que as referidas criaturas, depois da tourada toda que armam DIARIAMENTE, já tiveram a lata de me chamar a atenção, porque eu estava com a musica um pouco alta, num sábado às 11h da manha! parvalhões!)

9 comentários:

TELMO BÉRTOLO disse...

Há vizinhos assim! Gostam de dar sinais do que fazem aos vizinhos...Ainda não aprenderam que a intimidade deve ser preservada!... Será que alguma dia aprenderão isso?

daniela disse...

se fosse eu metia a musica alta as 9 da manhã de sábado, só mesmo para chatear :D ou então qdo eles estiverem a fazer essas coisas do demo, umas pimbalhadas... havia de ser bonito! :P *

Gajo disse...

Grava o barulho e espeta na net. Depois mandas-lhe o link ;)

Coelha disse...

Alguem me explica porque razao, eu Coelha Maria Coelha estava cheia de saudades de ler estas coisas escritas por ti?
LOL
Ja me ri! lol
Beijinhossss*

Pretonoamarelo disse...

Ahahah eu nao tenho esse problema moro no campo e a casa dos vizinho ainda fica bem longe da minha... :D

Tambem gostei do blogue, e como tu propria o disse se ''Passei, gostei, voltarei!! '' vou fazer o mesmo

bj

nxfisio disse...

Olá poveirinha...

Só mesmo tu para escreveres isso, e com tanto pormenor, devo-te dizer que tens o meu apoio, existe gente sem vergonha na cara, ou então, ainda não descobriram que existem instituições psiquiátricas...lol

beijo

o stressado disse...

Os meus vizinhos de cima, um casal na faixa dos 60, têm uma vida sexual que me envergonha. O pior são os uivos do homem, um lobo. Depois de contar a toda a gente, inclusivo aos meus patrões... Portugal é tão pequenino que há um ano numa festa descobri que são amigos íntimos destes... se tivesse um buraco enfiava-me.

Júri Faustino disse...

palmas???
Isso é lindo!
Será que têm público?

Júri Faustino disse...

palmas???
Isso é lindo!
Será que têm público?