sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A moda de lançar livros..

É de mim, ou qualquer criatura que saiba assinar o seu nome, arrisca lançar um livro? É que nem é preciso saber escrever, basta conseguir juntar umas palavrinhas, arranjar uns desenhos ou ilustrações coloridas .. e voilá, aparece mais uma edição!

... depois somos presenteados com livros e publicações sem qualquer conteúdo. Agora até temos biografias de rapazes jovens de 25-30 anos!??!! ... acham normal? .. e o que irão eles lançar quando fizerem 65-70!?!? ... a vida deles está assim tão arrumada que se justifique lançar biografias agora? .. na flor da idade? (para quem não viu as notícias ontem, estou a falar de Cristiano Ronaldo e de Diogo Morgado!)


Eu sei que aprendemos, quando somos miúdos, que todos temos que, durante uma vida, ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro.... mas olhem, fica um conselho: não escrevam o livro antes das 2 outras tarefas, é que pode ser que não tenham assunto!! lol

... se querem ir treinando, comecem por um blog! :-)

9 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Concordo contigo Se com esta idade escreve assim um livro e tudo mais quando for mais velho entao e que vai ser...

A do giz disse...

Pelos visto nem assinar o nome é preciso saber... Lol

Beijinhos

lolita disse...

Não podia estar mais de acordo.

Marta disse...

assino por baixo!

Coelha disse...

A culpa é de quem os compra. Sou dessa opiniao!
Olha, eu é que nao vou gastar o meu rico dinheirinho numa biografia do Cristiano Ronaldo, mal por mal, prefiro um livro de receitas sempre é mais util.
Beijinhos

Sorriso disse...

Olá,
aqui estou a visitar também o teu blog e deixa-me que te diga, gostei muito do que li.
Vou voltar mais vezes e vou adicionar o link do teu blog ao meu. :)
Quanto ao post, concordo contigo. Agora, tudo o que é celebridade, lança um livro. lol Ainda para mais Biografias quando ainda têm vinte e poucos anos.

Beijinhos

Name disse...

jajaja. (perdon, mi portugesh no es tan bueno...) se es muy chistoso que Ronaldo salio con una biografia, pero creo que eso es la cosa. Es Ronaldo, van a sacar un monton de dinero sobre esto. Y pues a a quien no quiere a Ronaldo?!?!?! es tan guapo, y por eso lo escribio, porque sabe que va a sacar $$$

Nuno Ribeiro disse...

E eu??? ng quer patrocinar um livro meu?lol....porra....nao tenho jeito com os pes...
lol

Pinkk Candy disse...

olá, eu também acho que a culpa é de quem compra, se há público as editoras aproveitam, ora bem x)
o diogo morgado, de quem gosto bastante, tem um bebé, se plantou uma árvore não sei :)

kiss