terça-feira, 17 de novembro de 2009

O meu 1º selo!


Ora bem, e eu que não sou nada ligada a correntes, nem a re-encaminhar mails, só porque caso não o faça me esperam 7 anos de azar... aqui estou, a dar seguimento ao meu 1º Selo do Blog.

As coisas que a minha amiga Coelha me põe a fazer... lol ... mas isto tem regras, e por isso, aqui estou eu a cumprir com o que manda a cartolina! lol

.1) Publicar o selo no blog e indicar quem me nomeou: o selo ilustra o post, quem mo enviou foi a Coelha, do blog Histeria Feminina (http://ahisteriafeminina.blogspot.com/)

.2)Responder à pergunta: O que é a verdadeira amizade para ti? A amizade é partilhar, confiar, ouvir, discutir, aconselhar, é estar à vontade de mostrar defeitos, conhecer o lado B, e mesmo assim continuar lá, dar o melhor de nós, "no matter what"!

.3) Repassar para blogues (5) que consideras como amigos:
- Devaneios Mentais - http://silvinomachado.blogspot.com/
- Lil&cuca - http://lilicuca09.blogspot.com/
- Mira Céus - http://miraceus.blogspot.com/
- O Rapaz do Tiramisu - http://rapazdotiramisu.blogspot.com/
- Espaço do Nuno - http://espacodonuno.blogspot.com/

.. posto isto, missão cumprida! ... venha agora a maré de sorte!! (isto tinha esse propósito, não? lol)

Coelha: acho que me saí bem, não!?

2 comentários:

lolita disse...

parabéns

nuno medon disse...

olá! parabéns pelo selo que te foi atribuído. Eu agradeço o selo e a tua simpatia, mas vou deixar o selo por aqui mesmo. não é nada contra ti! várias blogger´s já me ofereceram selos e eu deixei-os ficar nos espaços delas... . Para mim a Amizade é saber perguntar ás pessoas com quem falamos " estás bem? " e se caso a pessoa tiver um problema, é preciso saber dizer " se precisares de desabafar, desabafa " e saber ouvir o amigo ou amiga... hoje em dia existem muitas pessoas que se esquecem destes pormenores ou promenores. estás bem? beijos e uma boa semana!