terça-feira, 17 de novembro de 2009

duas palavras: ME-DO! lol

Notícia do Jornal de Notícias de Hoje:

"E se choverem meteoros? É a atmosfera da Terra que embate neles e os faz traçar riscos brilhantes no céu. Este mês,até ao próximo dia 20, com pico provável amanhã, terça-feira, podemos assistir a maior intensidade nas chuvas de meteoros que a toda a hora vêm ter com o nosso planeta. "


... se o céu estiver limpo de nuvens e de luzes das cidades, conseguiremos observar a referida chuva.

E já estou eu, que não percebo nada disto, a imaginar uma cena tipo armagedeon, com astronautas a lutar contra o tempo e um rochedo que destruirá o nosso planeta. lol ... depois acordo e afinal são só "estrelas cadentes" que, aos meus incultos olhos, é tudo a mesma coisa...

Shame on me!

5 comentários:

daniela disse...

LOOOOOL olha que imagem linda me deste :P o q vale é q temos atmosfera, se não tavamos bem lixados com F LOL

Luf-Fuf disse...

No início do século passado, houve uma grande chuva que se viu bem cá no Norte.
O meu avô contava que estava a chegar à noite a casa quando viu todas as estrelas a mudarem de sítio. Desconhecendo estes fenómenos e sem televisão nem boletim meteorológico, chamou a minha avó para vir ver porque provavelmente o mundo acabaria naquela noite... a minha avó, viu e serena, disse-lhe que seria melhor irem dormir e que no dia seguinte logo se veria...
Pelos veistos não acabou!
lol

Coelha disse...

Olha quando começei a ler isto até começei a ficar com um certo medo LOL
Como eu dramatizo... Va la ainda nao faleci! ihihhi

Beijinho*

Mikas disse...

Tenho que pensar num sítio onde possa ver isso bem, vale a pena :-)

Silvino machado disse...

heheheh mas depressa damos cabo do mundo que o mundo de nós... lol
deixa-os cair, pois é tao lindo !!!
e lembra-te de pedir um desejo por cada um que vejas e se sobrarem, pede alguns por mim!!!
lol
boa chuva !!!