domingo, 22 de novembro de 2009

Inveja: pecado capital

Eu não sou uma miúda invejosa, a sério que não, mas há uma coisinha com a qual eu sinto uma comichãozita de cotovelo: ser magra!

Podíamos falar aqui em n coisas, desde dinheiro, dinheiro e dinheiro, passando por casa, carro, roupas, beleza, emprego, inteligência, dinheiro e dinheiro, .. lol .... sou muito bem resolvida e claro, que ambicionando sempre mais e melhor, as coisas a seu tempo, tenho os meus objectivos e está tudo bem controlado.

Mas ser magra é que era! .... acho que ficava perfeita! lol ... mas os doces chamam por mim...

5 comentários:

Cátia Gomes disse...

Pois, isso é que era! A ti são os doces, a mim são os salgados :)

soniarabeca disse...

De tal maneira concordo contigo que não resisti e fiz um link no meu blog! ;)

Coelha disse...

Qeres a minha opiniao?
Antes bonita que jeitosa! Que se lixe! lol
Beijinhos*

Cate disse...

Ahahaahh Como eu te compreendo!

Silvino machado disse...

hehhe os homens gostam delas roliças e não magras... digo eu!!
quanto à inveja... todos temos um pouco... eu por exemplo tenho inveja de não ser um baloiço...lol

beijooooooo