domingo, 22 de novembro de 2009

Cuore: faça-se justiça!

Não sou nada do género de venerar actores de cinema, nem cantores, modelos, whatever... acho que não há mulheres feias apenas preguiçosas, e se todas tivéssemos oportunidade de vestir cavalli, channel, prada, and so on... fazíamos concerteza a mesma figura.

Olhamos para os famosos nas revistas, e achamos que são de outro mundo, tão bonitos, tão perfeitos, .... mas depois, aparecem revistas (venham mais dessas!), que apanham essas mesmas criaturas sem produção de imagem, e dão-nos a conhecer que também eles, têm espinhas, celulite, banhas, posturas menos próprias, ...

Esses ditos famosos, por vezes são apanhados com cada roupa, que um comum cidadão não usaria nem como "roupinha de trazer por casa" .... e eis que temos agora uma nova revista, Cuore de seu nome, que trás a nu todas as artimanhas usadas para que pensemos que os ditos VIP´s tenham corpos mais-que-perfeitos.

Deliciei-me hoje a ver as fotos antes e depois do photoshop, barrigas flácidas completamente alteradas para impressionar, peitos caídos ajustados com 5 minutos de tratamento de imagem, inclusive, vejam bem, pernas de uma mulher de 60 anos trocadas por umas de uma modelo de 30! ... assim não custa impressionar!

Venham mais dessas, que isso faz-nos bem ao ego: a nós comuns mortais, que têm um rabinho gorducho, mas que fazemos melhor figura nos passeios destas ruas do mundo! lol

2 comentários:

Desastrada e Paranoica disse...

abençoada seja a cuore, revista que ajuda as comuns mortais a sentirem-se um pouco melhor consigo mesmas!

Coelha disse...

É bom ver os pontos fracos desta gente! lol
Ajuda-no na nossa auto-estima! lol
Beijinhos*