terça-feira, 27 de outubro de 2009

A pedido!

... e porque fui gozada por um grande amigo, por estar a pedir um "Gianne" só para mim, aqui vai, só para lhe fazer a vontade!

Diz ele que peço pouco, e que a pedir que peça logo tudo o que me faz falta!! (faz falta, é uma forma de dizer!! ) ... continuou ele a dizer que se tal não acontecesse, passava mesmo por chata! E eu não quero que fiquem a pensar isso de mim... para não falar que até sou bem mandadinha.... tem dias! lol

Por isso, aqui fica: o "Gianne" que venha acompanhado com uma casa de luxo, claro está com vista para o mar, que poveira, que é poveira não vive sem ele.... o mar, entenda-se!


E já que estamos em maré de pedidos, para completar o trio perfeito, aqui fica a imagem de um carro que a meu ver me parece bem feito, mas o que é que eu percebo disso....



E se ainda houver créditos, não podia deixar de ser, que me enviem um guarda roupa inteirinho, que "gaja que é gaija" nao vive é sem os seus trapinhos!!

Acho que por hoje é tudo! :)

3 comentários:

Rosa disse...

Gostei deste teu canto!...vou voltar mais vezes,agora diz aqui para nos quem é este teu amigo que faz milagres?eu também quero isto tudo e já agora com o conteudo do post de baixo.
Bjs

Coelha disse...

LOL
É aqui que se deixa a lista de pedidos?
É que os meus sao tantos, tantos... Que nao sei se cabe aqui...
Ora bem... Até posso resumir... O euromilhoes já servia... Assim para começar :P

Beijinhos Beijinhos!

Anónimo disse...

Luxos são sempre luxos. :S

Ganhasse o Euromilhões, ai ai..

Bjin