terça-feira, 27 de outubro de 2009

Era um destes, por favor!


Sou uma miúda de gostos simples, contento-me apenas com o melhor. :)

Até acho que sou boa rapariga, mesmo achando que as "boas raparigas" vão para o céu, e as más, essas, vão para todo o lado - o que tem muito mais piada!! ... mas adiante, além de boa "moça", até sou bem disposta, simpática, sociável, um bocadinho vaidosa, pronto.. vá.... um bocadinho muito! ... mas sem grandes exageros que senão o ordenado não chega para comprar doces! lol

..... já estou a divagar, outra vez, e começo a achar que é o que eu faço melhor! lol

Voltando ao assunto, fazendo um balanço da minha vida desde pequenina, posso afirmar com alguma certeza que não sou má pessoa. ... apesar de não gostar de animais, e não ter nenhum, e apenas os admiro longe ou até mesmo no prato!

Ui... com comentários destes, acho que não consigo convencer ninguém... o que por si só já é uma vantagem, pois torna a coisa mais verosímil... já que a sinceridade é característica das boas criaturas!

Posto isto, mereço, e por isso não me podem negar este desejo: venha um destes, mesmo sendo ele "importado", que eu até faço o jeito de arranjar um lugarzinho para ele aqui em casa! :)

2 comentários:

Silvino machado disse...

importado ??
Apoia o Produto Nacional !!
lol

Coelha disse...

Será que podes mandar um deste tambem para mim? É que faz mesmo falta aqui em casa...
Para me lavar as costas, me vestir e me despir,e até mesmo me dar a comida à boca... Isto tudo porque sou muito preguiçosa... A serio :P

Beijinho enormeee*