segunda-feira, 16 de maio de 2011

O verdadeiro discurso

Em alturas de agradecimentos, nas cerimónias de entregas de prémios, é tempo para o politicamente correcto: agradecer à equipa, a todos os que nos apoiaram, nos que confiaram em nós, nos que acreditaram no nosso valor, nos que apostaram no nosso projecto... bla bla bla....

Claro que há também a versão mais lamechas de mandar beijo ao pai, à mãe, e à mulher (pior seria se mandassem beijos à "esposa"! lol)...

Sabem que mais: BULL SHIT!

Essas palavras são necessárias, sinceramente merecidas.... mas eu cá também dedico este prémio................ àquelAs que me querem ver tropeçar! :)

... sim que há que dizê-lo com frontalidade: dá-me muito mais pica desfilar o meu sucesso e a minha alegria em frente a essas criaturinhas!!

MAI NADA!

Sem comentários: