sábado, 8 de janeiro de 2011

Será?

"Que importa a cara!? .. isso é o que menos importa numa mulher!"


... ouvi isto de um "amigo" meu. Será? ...cheira-me que diz isto porque anda com uma tipa que é feia que dói! lol ... desculpem, mas não resisti a este aparte! :)

4 comentários:

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Anónimo disse...

Só posso dizer que a avaliar pela ausência o ano Novo não trouxe mais sabedoria ou são os efeitos secundários da radiofrequência :)

TELMO BÉRTOLO disse...

Pensava que a avaliação do aspecto físico em primeiro lugar era coisa de adolescentes... O que importa uma mulher bela, se tiver uma cabeça oca? O aspecto físico é uma carta de recomendação cujo crédito dura pouco. Mas algumas pessoas julgam que são como os anjos e não envelhecem!...

Anónimo disse...

Trespassa-se Blog ??? :)