segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Isto é que é um profissional à séria!

NOTICIA DE ULTIMA HORA:

"Ladrão de portátil devolve dados em pen USB. Um professor sueco ficou espantado depois de ter recebido os documentos do seu portátil roubado, via pen USB.

De acordo com o The Local, um professor sueco na Universidade de Umeå ficou espantado quando recebeu, por correio, uma pen USB com todos os documentos que tinha no portátil, roubado uma semana antes.

O professor, que preferiu manter o anonimato, disse que "esta história faz-me sentir esperança pela humanidade".

A mala onde estava o portátil, que também tinha chaves, agenda e vários documentos, tinha sido deixada por momentos na lavandaria comum do prédio onde vive o professor. A oportunidade não passou despercebida a um meliante, que devolveu a mala algumas horas mais tarde com tudo, exceto o portátil.

Mas a "boa ação" do gatuno não se ficou por aqui. Uma semana depois do roubo, o professor recebeu um envelope por correio com todos os documentos e ficheiros pessoais que estavam no portátil roubado, um processo que terá demorado algumas horas.

Além do portátil, o único documento não devolvido foi um cartão de biblioteca. "Talvez o ladrão precise de se instruir", brincou o professor. "

2 comentários:

emlino disse...

Queria pedir à pessoa que me roubou a pen há 5 anos atrás com muitos documentos importantes que me mande por mail. Obrigado.

poveirinha disse...

se fosse a pedido!! lol