domingo, 22 de agosto de 2010

isto é que é!

Anda meio mundo encantado com os vernizes da marca risquè... eu cá não me convenço com eles! .. são de má qualidade, não duram nada... e para quem pinta as unhas apenas 1x por semana, não me apresentam os requisitos mínimos para satisfazer...

Encontrei, recentemente um verniz que, mais do que me satisfez, encantou: Marca Cibelle/Rimmel, com lycra, e com um pincel arredondado nas pontas, próprio para maçaricas!! lol

Está disponível em todos os supermercados (continente, modelo, pingo doce...), o custo é à volta dos 5€, e dura, e dura....

Foi o 1º verniz que não descascou nas pontas, com o passar do tempo... que resiste a banhos de agua quente.... para não falar na facilidade de pintar com o seu original pincel. Posso-vos dizer que comprei o vermelho, experimentei, gostei.... e fui logo a correr comprar mais cores!!

Até me sinto uma "gaja" mais chique, a conseguir pintar as unhas de vermelho, direitinho, perfeitinho!!

4 comentários:

Pratos de Ouro disse...

possa nem me digas nada. a pita da minha irma passa a vida nisso dos vernizes. e tudo vende isso agora. foi uma coisa que apanhou as mulheres de tal forma meu deus... :)

as aventuras de um empregado gourmet

http://ohpirussas.blogspot.com/

Patricia disse...

Concordo contigo. A risque dura pouco, mas comigo duram todos pouco. Já conheces a elf? Só consegues comprar pelo site deles na net mas cada verniz não chega aos 2€ e têm cores fantásticas e a qualidade é para mim apreciável. Voltarei cá.

Anónimo disse...

Eu adorooo essa marca! tem um pincel fantastico e realmente dura imenso! esta semana comprei o 330 =) fica mesmo direitinho =)

Luf-Fuf disse...

Comprei no fim de semana e finalmente arranjei tempo para "fazer" as unhas... Aprovadíssimo! Nem que te esforces consegues que saia por fora!
Comprei aquele bejezinho basico, já se sabe... mas o pincel é fantastico! Super-fácil de aplicar! Quanto à durabilidade... Falamos daqui a uns dias!