domingo, 1 de agosto de 2010

chocada!


... apanhei, por acaso, na sic, um pouco de um novo programa - tipo concurso de modelos. Pessoalmente nao gosto muito deste tipo de programas, onde apenas e só se exibe o corpo, sem qualquer tipo de arte ou saber fazer.... o aspecto puro e cruo.... como se estivessem no mercado.... enfim.... manias minhas......

Fiquei chocada, quando implicaram com uma miúda girissima, sem uma grama de gordura...mas que tinha uma anca, dizem eles, larga, e um rabinho com volume! ... a seguir elogiaram uma miúda, cujas costelas estavam todas marcadas... de tão magra que era!!!

.. serei eu a única a achar que o rabito só lhe dá graça e um ar saudável?!?!!? ... serei eu a única a considerar aqueles ossos a mostra, assim a modos que, muito inestético e deselegante!?!?

E eles é que são os entendidos em moda e modelos.....

3 comentários:

Marta Inês disse...

Eu também vi e também fiquei um pouco chocada. Mas de certeza que falaram em relação ao corpo que tinha, proporcionalmente. Era toda só ossos, que aquele rabo acabava por ficar mal.

beijinhos*

Very disse...

Não, não és a única! Estou contigo eu e mais uma carrada de pessoal...

Marcia P. disse...

Falta bom senso neste tipo de concurso. A modelo Gisele Bundchen ficou famosa pela sua magreza nada exagera e cheia de curvas e seios fartos. Tempos atrás, disseram-lhe que nunca sairia numa capa de revista e veja o que aconteceu.
Bjs