sábado, 17 de abril de 2010

Momento de cultura....

Joana Vasconcelos, portuguesa, artista plástica conhecida mundialmente pelas suas obras de arte. Podem conhecer a sua mais conhecida peça, no Museu Berardo em Lisboa. Trata-se de um sapato, totalmente construído com panelas:


welll.... eu fui ao Museu Berardo.... e a minha opinião, que vale o que vale, é que deixa muito a desejar.... mas que percebo eu de arte!? lol

.... quanto à Joana, que foi para o novo programa do Herman (sábado, 17 Abril, pelas 23h na RTP1) vestida com um mapa mundo, enfim.... que lhe posso eu dizer.... que precisa de uma dietinha.... e que pode perceber muito de arte, mas de moda.... well.... tá a precisar de umas dicas! :)

Um ponto muito positivo, compra o que é nosso! .... e isso é de se louvar!! O famoso sapato é todo ele feito com panelas de arroz, tamanho 16, da marca portuguesa SILAMPOS!

Valha-nos isso!! lol

Sem comentários: