sábado, 3 de abril de 2010

E porque amanha é...

... um dia de domingo!

Quem não se lembra da famosa Gal Costa, acompanhada por Tim Maia:

Eu preciso te falar... te encontrar de qualquer jeito.... pra sentar e conversar.... depois andar de encontro ao vento.... eu preciso respirar, o mesmo ar que te rodeia... e na pele quero ter o mesmo sol que me bronzeia... eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo.... e voltar num sonho lindo...

não dá mais pra viver um sentimento sem sentido.... eu preciso descobrir a emoção de estar contigo.. ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer.. como um dia de domingo...

Faz de conta que ainda é cedo.... tudo vai ficar por conta da emoção.... e deixar falar a voz do coração.... ;)

Aqui está a versão século XXI, com Ana Carolina e Celso Fonseca!

... desculpem a nostalgia, mas eu adoro partilhar estas lembranças!! lol

Sem comentários: