quarta-feira, 31 de março de 2010

... e porque há dias NAO!

A vida, nem sempre é justa! .. e nós estamos fartos de saber disso.

Por isso... vamos encarar todas as surpresas que ela nos reserva como estágios de aprendizagem, como desafios que nos são constantemente lançados. E a grande vitória é ultrapassa-los ....a todos... um por um..... saindo deles fortalecidos.

Temos que ser SEMPRE positivos, porque só assim conseguimos atrair coisas boas. E nós estamos cá para viver........ não apenas sobreviver!

Fácil falar.... eu sei.... mas acreditem que não vale a pena lamentar..... apenas perdemos tempo..... tempo em que cada um pode ser FELIZ!

1 comentário:

Nuno Ribeiro disse...

Se eu pudesse mudar uma frase, mudar um verso, para ter sucesso e nao fracasso, mas o meu progresso tambem vive dos erros que eu faço....para que eu possa dizer...cada vez bem mais forte...cada vez mais forte....