domingo, 21 de fevereiro de 2010

Michael Carreira - Robbie Williams Português...

Não, não enlouqueci! ... eu sou do tempo dos Take That!

(gosto tanto desta expressão "eu sou do tempo" .... quem me ouvir, ou neste caso, ler, até pensa que sou muito antiga e cheia de experiência para partilhar!!! lol )

Ora bem, ia eu dizendo, que quando os take that acabaram, houve um elemento que se destacou... que claramente se realçou em relação aos demais colegas da boys band: o Robbie Williams. E eu, até fui menina para ver dvd´s dele.. ao vivo.. as musicas que se cantavam no karaoke, as roupas, o estilo, .. enfim.... o tipo sabe da poda! (bela expressão! lol)


Num dos seus concertos, havia uma musica que era o momento alto do concerto, na qual o Robbie (grandes confias!) fazia subir ao palco uma fã.... dançava com ela, ela toda despachada apalpou-lhe o rabo, ele retribuiu o apalpão... no final beijou-a na boca... a fã delirou, ganhou o dia, a semana, o ano! ... e foi tudo muito bem feito, espontâneo.... giro, excêntrico! (bem ao estilo do Robbie e das suas taras!)

E onde é que o Michael Carreira entra nisto tudo?!?! ... vi na VIP desta semana que fez subir ao palco uma fã.... que lhe pediu para fazerem de conta que eram namorados, dançaram, ela apalpou-o.... ele abraçou-a....... e a mim cheirou-me tudo a "dejá vu", .... a esquema mal amanhado para chamar a atenção... a cópia.... e tudo o que não é original, a meu ver, não joga a favor da imagem.


Temos pena, mas o menino tem que comer muita sopa para chegar aos calcanhares do Papá, ou no Robbie Williams! Foi um momento de má língua, eu sei.. mas não resisti!! lol (sou assim, que posso eu fazer!! lol )

1 comentário:

Marta Inês disse...

isso é uma ofensa comparares o meu querido Robbie com o Michael. Cruzes, Jesus! Nada a ver...

Robbie, querido! Volta para mim... :D lol

beijinhos*