segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Farmville - O fenómeno!


Eu sei que já não é a 1ª vez que falo sobre o assunto. Ora assumo que estou viciada, ora digo que somo e sigo acumulando níveis..... já tentei desistir, mas a realidade é que não consigo.

O Farmville está na moda, e até já é noticia de telejornal, com direito a reportagem alargada!! Hoje no Jornal de Noticias também se falava que se estava a criar um link directo para o farm, via messenger..... e até já se fala em 70 milhões de jogadores!!

Posto isto, tinha mesmo que dizer que estou no nível 62, cheia de medalhinhas de mérito azuis, como o meu PUORTO (lol) e que sou a 1ª lá da minha vizinhança!!!!

Mais informo que nunca investi um tusto neste jogo e que não tenho lá o programinha dos chicos-espertos-mais-pro-vigaristas que dizem dar para plantar 5 colheitas no mesmo talhão, ou terreno, para quem não perceber a linguagem.

Os meus 62 níveis foram todos conseguidos com horinhas de jogo, alguma paciência e muito tic-tic aqui neste teclado!! lol

Há quem tenha cães, há quem fume cigarros, há quem vá para o casino. Eu jogo farmville, e gosto! ....deixem lá, meus amigos, deixem-me estar.... antes isto que a droga! lol

Sem comentários: