terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ainda sobre a cavitação....

...eu não coloquei preços, porque não sei.... eu não paguei... foi uma sessão à borlix!!!

Há gajas com sorte ... EU!!! ;)

... mas se tiverem interessadas, há muitos centros que trabalham em parceria com a empresa Formas You, que aconselham e tratam muito bem a questão do emagrecimento, com acompanhamento nutricional, radiofrequência (tonificação) e cavitação (lipoaspiração não invasiva), pressoterapia, massagens, etc e tal.

Fazem um diagnóstico, sempre com consulta médica (nutricionista), aconselham o pack de tratamentos... e ficamos ainda mais giras!!

Posso-vos adiantar que sei que há um outro sítio onde trabalham muito bem: Clínica Saúde Atlântica, mais conhecida pela Clínica do Dragão (esse templo!!! lol)

A especialidade é a Dermoestética, e podem ver mais informações em http://www.saudeatlantica.pt/ (no menu seleccionar dermoestética). Aparece logo a Vitawell com todas as informações das soluções disponibilizadas. Já devem ter ouvido falar na Clínica, e no seu conhecido Director Clínico: Dr. Espregueira Mendes.

Enfim.... acho que já chega de informação!! lol ... mais duvidas, avisem!! :)

2 comentários:

Lolita disse...

Desafio: Quantos pares de sapatos tens?
http://lolita-mundoameuspes.blogspot.com/

Coelha disse...

Clinica do Dragao da-me jeito!
Obrigada pela sugestao sim?
Vou tentar informar-me!
Beijinhos xD