quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vende-se Quinta no Facebook!


Vende-se quintinha 22x22, muito bem tratada, em primeira mão, com muitas colheitas e muitos prémios de mérito arrecadados! Bom Preço, dá-se a quem a quiser.... Trata a própria. Motivo falta de tempo!!

lol

.. agora a sério, o farmville tá a dar cabo de mim! ... eu achava uma parvoíce, só fui la espreitar para ver o que tinha aquilo de tão especial para o pessoal aderir..... e quando dou por mim, estou-me a fazer aos prémios, a plantar couves, a cuidar dos porcos e, pasmem-se, euzinha a ajudar amigos!!! (em troca de pontos, tá claro! lol)

A verdade é que já jogo aquilo há uns 3 meses, perto disso, e já vou no nível 47. Comparativamente com os vizinhos sou a 2ª melhor... o que quer dizer que só conheço um tipo mais louco do que eu, ou mais desocupado!! lol

E aqui é que está o cerne da questão: é que eu não tenho tempo!! .... e mesmo assim, não consigo desistir.... acho que a isso se dá o nome vício. Dou por mim a "perder" 1,5horas/dia com aquilo, e a deitar-me tarde, só para não perder as colheitas (durante o dia é-me impossível cá vir... por motivos profissionais, que fique claro!).

Se souberem de uma solução, médico ou pastilha, que me resolva o problema, avisem!! :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Aconteceu-me o mesmo

Silvino machado disse...

hehhehe
pela conversa já estou a ver que não aceitas permutas!! hehehe
Mas tens 2 hipoteses: desistes do jogo! ou arranjas outro vício! lol

Beijo