domingo, 13 de dezembro de 2009

Quem é que lhe consegue resistir?


Esta menina LINDA é a Carmen, é da Maia, e sofre de Leucemia Mieloblástica Aguda. Infelizmente ainda não lhe encontraram um dador de medula compatível, pelo que este sorriso lindo precisa da ajuda de todos nós!! ... e quem é que lhe consegue negar o que quer que seja!?

Para melhor conhecerem a Carmen e a sua história podem visitar o blog: http://carmenpine.blogspot.com/.

E qual o sentido do meu post!? .... meninos e meninas, tá toda a gente a ver a agenda das próximas colheitas de sangue, para que fiquemos inscritos no banco de dadores. Não só estamos a ajudar a Carmen, como ficamos na base de dados e poderemos ajudar futuramente outras pessoas.

Não custa nada, apenas se recolherá sangue, não fiquem a pensar que é doloroso, nem coisa que se pareça. É fácil, não custa nada e dá a melhor fortuna que se pode pedir: saúde!

Caldas da Rainha, Santa Maria da Feira, Braga, Vila do Conde, Viana do Castelo, Santo Tirso e Pousada de Saramagos serão as próximas cidades da agenda das colheitas! (para informações de moradas e datas das mesmas consultem o blog da Carmen)

Sejam Solidários! ... de certeza que se vão sentir melhor! :-)

4 comentários:

Menino do mar disse...

Sou dador de medula há vários anos, precisamente por não conseguir suportar o sofrimento dos mais inocentes...

Beijo e parabéns pela tua iniciativa.

~ rita disse...

E bem fácil, uma picadinha, dois tubinhos de sangue e podemos ajudar alguém :P Eu já estou na base de dados, pode ser que um dia apareça uma correspondência :D

mary jane disse...

Eu já estou na base de dados há algum tempo. Se puder ajudar, será com muito gosto.

** :)

Coelha disse...

Vou ter de me decidir e fazer uma coisa destas... Nunca sabemos o que pode acontecer connosco :S
Ai ai...
Beijinhosss*