domingo, 20 de dezembro de 2009

Mais um desafio lançado pela Coelha...

A minha amiga blogueira Coelha, passa a vida a lançar-me desafios, e eu até agradeço, porque às vezes nem sei o que escrever, e sempre ajuda a postar uma coisa original...

Mas desta vez, o desafio é muito difícil: consiste em enumerar 5 arrependimentos.... e eu pensei, pensei... dei voltas e voltas.... e conclui que eu não me arrependo de nada do que fiz!


... lucky me! ... eu sou assim meia destravada, digo tudo o que tenho a dizer, não sou de guardar nada para mim.... faço o que me dá na telha.... até acho que por isso é que acham que eu tenho uma quinta-feira mal fechada!

Sempre achei, e sigo o lema, de que não me devo arrepender do que faço, mas sim do que deixei de fazer.... e como sou um pouco impulsiva, até demais!, balanço feito, tá tudo controlado, não tenho assim nada que me arrependa de ter feito!

Coelha, foi a resposta possível!

Beijo Grande e uma Boa Semana de trabalho (esta é mais curtinha!!)

Sem comentários: