domingo, 20 de dezembro de 2009

Fotografia

Quem é que não gosta de fotografias? .. focar, disparar, guardar, rever, recordar....

E aquelas montagens engraçadas no photoshop.... que requerem algum investimento de tempo para ficarem realmente perfeitas e reais!! Eu gosto muito de brincar com fotos minhas, apesar de não perceber muito destes programas .... e descobri 2 sites espectaculares, que deixo aqui os links com a recomendação de "visita obrigatória":

- O 1º é http://www.photofunia.com/ - um site onde se descarrega uma foto da nossa cara e ele nos devolve milhentas montagens deste outdoors de publicidade, quadros de arte moderna, retratos a carvão, .... só visto!


- o 2º é http://www.yearbookyourself.com/nextyear/ - um site que coloca a nossa carita laroca em todos os tempos, com aqueles penteados de época, com roupas e óculos que na altura seriam modernos, .... a nossa imagem desde 1960 até aos dias de hoje! ... a não perder!


Eu já experimentei os 2, gravei no meu pc os resultados todos, vi e revi tudinho, ri-me com fotos minhas no estrelato, com outras que parecia a minha mãe, ... publiquei os melhores no hi5, facebook e afins.... e podem confiar, que fiz um sucesso! (vejam bem como sou amiga, que partilho e dou dicas para o sucesso! lol)

Divirtam-se!

8 comentários:

Pretonoamarelo disse...

ahahah o segundo nao conhecia vou esperimentar muito bom :D

M. disse...

Ehhhh, tenho que cuscar isto!
Dão boas prendas de Natal. ^^'

joana vasconcelos disse...

ja tinha usado o do year book e adorei!!! ri-me o tempo todo XD

Sorriso disse...

Olá,
o segundo site não consegui ver, mas o primeiro estou a adorar. Já guardei um monte de efeitos giros com as minhas fotos. :)
Execelentes, amei! :)

Beijinhos

nuno medon disse...

olá! eu adoro ver as fotografias que tiro... mas há três semanas, uma pen que só era usada no meu pc, deitou o computador abaixo, pois ele já tinha vírus...conclusão: o pc levou totalmente formatado e o vírus fez com que eu perdesse mais de 500 fotos... só umas 100 e tal é que se salvaram... e eu tinha fotos tão lindas dos meus primos mais pequenos, principalmente na praia e de natais anteriores... é a vida! agora, o pc está sem vírus, como no primeiro dia em que o comprei. beijos e toca a fotografar muito!

Coelha disse...

Essas coisas sao sempre engraçadas.
Vou ter de experimentar.
Beijinho*

Rosa Carneiro Pais disse...

Lol
Mas que grande ideia! Muuuuito fix!

Marcia P. disse...

Olá Poverinha,
Acompanho sempre seu blog e adorei esta sugestão. Estou a fazer um Curso de Fotógrafo Profissional e esta sugestão veio a calhar.
Beijocas!.