domingo, 13 de dezembro de 2009

Abaixo o Feminismo!

Não, não me enganei no título! .. não concordo nada com as mulheres feministas! ... acho que falta ambição a uma mulher quando se quer equiparar a um homem!! ... minhas amigas, temos que nos convencer de uma coisa: nós não queremos ser como eles, nós já somos muito melhores!!

Profissionalmente arrumamos com homens em qualquer ocasião, temos um maior nível de concentração, um maior sentido prático e uma capacidade de trabalho inigualável! ... quero lá saber que eles carreguem caixotes com maior facilidade... para alguma coisa inventaram o porta paletes e os carrinhos!! lol

E como se diz na minha terra: mais vale um bom mandador do que um bom trabalhador!! Logo, mandamos carregar!

... não me importo nada que me deixem passar primeiro, que me abram as portas (até dá jeito, agora com esta história da gripe A, não tocamos em puxadores... lol) e até que se ofereçam para pagar a conta no restaurante (até acho giro e sinal de educação - depois se deixo pagar, a questão é outra! ;-) ... podem ficar a pensar que mandam, e isso é que não convém!).

Para finalizar não me sinto nada abalada quando contam anedotas machistas, até me dá para rir com a situação, pois considero que se nos dão tanta importância, é porque já descobriram aquilo que realmente valemos!! ;)

Não resisto a contar um episódio que se passou numa reunião importante, lá na empresa onde trabalho, onde estavam 5 homens e euzinha (que valia por eles todos)! Estávamos em plena sessão de "brain storming", a despejar ideias, por mais idiotas que elas fossem... e perante uma tão irrealista, alguém, não me lembro bem se fui eu, disse: " e como é que vais conseguir fazer isso??!? ... é muito difícil!" ..... resposta que se ouve do macho: "pois é, é por isso que cá estamos, se fosse fácil estavam cá as nossas mulheres!"

Risota geral!

E como é que eu reagi?!? ... ri-me também..... super confiante! No organograma da empresa, o quadradinho do meu cargo, está acima do dele! :-)

"BAI BUSCAR!" lol

7 comentários:

Filipe disse...

Não podia estar mais em desacordo! Sou homem, claro! Mas há mentiras que não se podem deixar impunes por aí. "Profissionalmente arrumamos com homens em qualquer ocasião..." Onde viste isso? Em que mudo vives? Bem não é neste de certeza, e quanto ao acharmos que mandamos, estás a ver a situação um pouco de pernas para o ar!
Enfim.... Mulheres!
Não quero com isto dizer que as mulheres não têm os seus atributos..... mas que são poucos são :D

Rosa Carneiro Pais disse...

Acho triste até a palavra feminista!

Bjs

Coelha disse...

Concordo! Eu nao me importo nada que eles se armem... Até acho uma certa piada... Deixa-os acreditar nalguma coisa! LOL
Concordo com tudo a 100%!
ihihih
Beijinhosss*

Coelha disse...

Tenho um desafio para ti no meu blog :)
Beijinhoss*

Gajo disse...

Como sou um gajo porreiro, embora não abra a porta a todas que me aparecem à frente (têm que merecer) e ainda como és poveirinha, safas-te de uma decasca ;)

Vera disse...

Eu não concordo em tudo. Acho que as mulheres são fabulosas em muitas áreas, mas muito mazinhas noutras. Concordo que são óptimas a mandar mas geralmente são péssimas a trabalhar em equipas só de mulheres. Acredito essencialmente em equipas mistas. Também discordo do feminismo! Gosto do cavalheirismo, gosto de ser rapariga, gosto das diferenças entre eles e nós, mas acredito na igualdade! =)

***

Silvino machado disse...

Olé!

Eu só trenho a dizer o seguinte:

"A sorte dos homens é que as mulheres não se dão umas com as outras, senão seriam os escravos do sec.XXI"

Concordo plenamente!

Bj