domingo, 15 de novembro de 2009

Um dia....














3 comentários:

Coelha disse...

Um dia.. Quem sabe a vida muda...
Um dia...

Beijinhos´*

S. disse...

Tenho posto com um íman mesmo à minha frente na secretária o que diz "Um dia abro um negócio só meu" Adoro esses saquinhos do açúcar da Nicola, obrigada por teres me lembrado disto.

Beijinhos

Lala disse...

Post engraçado! Eu tenho um no trabalho que diz: "Um dia fujo do trabalho para ir brincar com a minha filha." Só ainda não entendi porque é que estou sempre a adiar "esse dia"! Em contra-partida tenho um em casa que diz: "Um dia saio para a rua e vou gritar que sou feliz!" Tenho um trato com a minha filha: seremos felizes todos os dias... e sim, dizemo-lo todos os dias (não a gritar, claro) - para não nos esquecermos que SOMOS felizes uma com a outra!

Bjs!

Bjs!