sábado, 28 de novembro de 2009

Pai Natal na Póvoa de Varzim

Notícia Importante: A Associação Comércio ao Ar Livre, da Póvoa de Varzim, inaugurou hoje a Casa do Pai Natal, na Rua da Junqueira. Como não podia deixar de ser, esta festa contou com a presença do nosso muito querido amigo, Pai Natal!

Estou a pensar dar lá um saltinho, a ver se o convenço que fui boa rapariga este ano, e deixar a listagem de pedidos para que não haja falha nas entregas do sapatinho! lol Prefiro jogar pelo seguro, pois não sei se o Pai Natal é um cavalheiro moderno e se já consegue ler blogues!! lol

.... é que nestas coisas de prendas, convém não delegar, para que nada falte! Como diz o ditado: "Quem quer faz, quem não quer manda"!! ... e eu quero muito! :)

2 comentários:

tony vieira disse...

Poveirinha o teu blog é muito fraquinho, valha-me Deus! Nem sei que sugestões te apresentar. Isto parece que saiu de uma casa de tias.

poveirinha disse...

Caro tony vieira,

Antes de mais agradeço a sua visita, bem como o facto de me ter "presenteado" com um comentário seu.

Um elogio, nao seria esperado da sua parte, uma vez que já é muito conhecido entre os poveiros como crítico por natureza!

A sua opinião foi registada e até mesmo apreciada, uma vez que para mim "tia" é sinónimo de bom gosto, de pessoa cuidada, educada, ...