quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Chamem-me antiquada!

...mas não consigo perceber porque andam as mulheres com o fio dental a mostra!?


Será que alguém lhes disse que era moda, giro e sexy, e lhes esqueceram de avisar depois que era "brincadeirinha"!?!?

as mulheres são muito mais bonitas, quando bem vestidas, quando conseguem, sem mostrar, deixar a imaginar...

As pessoas têm que se saber vestir, e mesmo que gostem de aderir a modas, têm que perceber o que é possível adaptar ao seu corpo, e o que não é de todo permitido! ... calças de cintura descida para quem tem um rabinho gorducho, não é adequado - e eu sei bem do que falo!! ;)

E podia ficar aqui a noite inteira a dar exemplos: mulheres com barriga, e tops curtos - umbigos de fora (ou será mais banhas?!); coxinhas gordas, com mini-saias que parecem cintos (prontinhas para ir para "via-norte"), and so on, and so on...

Minhas amigas, vamos colaborar para elevar a média de beleza da mulher portuguesa:

Se virem uma ave rara destas, chamem à atenção, aconselhem-na, que ela anda perdida, ainda não viu a luz! ;)

8 comentários:

mary jane disse...

Também não sou grande adepta desta moda.
Acho que uma mulher de shortinho fica muito mais sexy.

**

Silvino machado disse...

heheheh
eu confesso... não tenho nenhum apreço por cuequinhas tipo fio dental! sejam elas à mostra ou tapadas, não lhes acho piada, pronto!!!
já a moda das calças caídas, que se calhar a maioria dos jovens não sabe, estão a imitar criminosos presos na cadeia, que por não poderem usar cinto como medida de segurança, usam as calças a cairem pelo rabo devido à perca de peso...
... mas gostos são gostos e ainda bem!!! se ficar mal e a pessoa gostar... então o que dizer??? nada... lol
bj e bom fim de semana

Lala disse...

ahahah... essas miúdas deixam-me doida! quando eu, que só visto "S" tento encontrar um "Szinho" numa qualquer lojinha e não encontro nem que vire a loja do avesso! e depois é isto... vou na rua e vejo as banhas das miúdas a saltar por fora daquele "S" que, supostamente devia ser meu... triste destino o meu... às vezes lá consigo encontrar qualquer coisinha na Zara de criança... mas só assim... está muito complicado. Não sei o que se passa nas suas cabecinhas para andarem por aí nas ruas a fazer figuras ridículas... é que nem para os homens é... eles reparam, claro (e é mesmo essa a intenção), mas é não duvidem que é a "gozação total"!

Beijinhos (obr por teres deixado as tuas letrinhas)!!

Coelha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
É exactamente isso! Tiraste me as palavras da boca!
Quantas vezes já nao falei sobre isso... É tao ridiculo... É como tu dizes, as modas nao dao para todos! Se as pessoas tivessem mais noção do que realmente sao talvez fizessem melhor figura... Digo eu...

loool

Beijinhos*

afectado disse...

visão certeira do assunto. às vezes pergunto-me se não usarão o fio dental à mostra só para dizerem que são muito modernas e para dar uma de doidas (sexualmente falando)... será?

Miss Pleasures disse...

Eu diria mais:
O importante é saber-se comportar dependendo da roupa que se leva!!
Querem andar com calças demasiadamente baixas? Tudo bem, desde que saibam que não se podem baixar de qualquer jeito!!!!

Querem andar de mini-saia (que eu adoro)? Tudo bem, desde que tenham em consideração o comprimento da mesma perante a quantidade de carne que têm e que igualmente precisam de saber estar com uma mini-saia (nada de sentar de pernas abertas e afins...).

Cada um(a) veste-se como deseja, mas ja que usa, tem de realmente saber usar!!!

José Carlos Marques disse...

:)

Engraçado este post. Ainda noutro dia estava a ver o "Fame" com a minha namorada, e tivemos uma conversa sobre as diferenças entre a roupa dessa altura e a de agora. É que, apesar de agora as meninas andarem muito mais destapadas, era muito mais sensual a roupa daquela época. Muito mais mesmo! Nem se compara. Enfim... deve ter haver com o aquecimento global.

Unknown disse...

bom acho que sou o único a ter opinião contrária a este assunto.acho super sexy mulher de fio dental,não acho vulgar ou outras coisas assim.mulher bonita tem mais é que ser vista e desejada!!!!não importa a roupa,é claro que não precisa estrapolar,mas tudo tem sua dosagem certa.