quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Blog Perfeitinho

Pois é.... eu acho que sim! lol .. e a minha amiga Coelha continua a presentear-me com selos!! ... aqui vão eles, que não quero quebrar a corrente, e sempre fico com algum assunto para postar, em maré de pouca imaginação!! (como infelizmente já tem sido habitual durante a semana de trabalho)

Para dar seguimento a este selo, tenho de responder a estas questões:

-5 coisas que desejo receber de prenda de Natal: um apartamento, um porche, roupa, jóias e uma viagem; (já que é para pedir, peço com vontade!)

-5 coisas que detestei em 2009: não ter conhecido a minha cara metade (sim que ela existe, algures!) e não me ter saído o euromilhões!! lol (coisas simples!!)

-5 coisas que desejo para 2010: um ano cheio de sucesso, quer a nível profissional, quer a nível pessoal!

-A quem passo estas correntes: Silvino Machado (Devaneios Mentais) e Lil&Cuca

Beijos a quem for de beijos, abraços a quem for de abraços...



2 comentários:

Coelha disse...

Agora tens de os pôr na tua pagina :)
Sim senhora gostei das respostas ihihihih

Beijinhos*

Silvino machado disse...

hehehe...
E agora o que tenho de fazer???
Ajuda aqui o novato...
bj