sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Apetece-me!


não, não, não é o ponto rebuçado, estava mesmo a referir-me aos próprios dos rebuçados, os verdadeiros flocos de neve! E conhecendo-me como conheço, se aquele saco cheio deles estivesse aqui ao lado, não durava 20 minutos.... ia tudinho, e nem ficava muito "enfartada"! lol

... ainda não percebo porque é que estes "apetites" só me dão com doces... imagino como seria a minha vida, se em vez de uma amêndoa de chocolate ou de um rebuçado, o meu olhar brilhasse por uma bolachinha de agua e sal!?!? :) ... tudo seria mais magro!

Poderia eu viver sem doces? ... poderia, mas não seria a mesma coisa! lol

P.S. Apesar de parecer suspeito, este post não tem o patrocínio da empresa Vieira de Castro.



5 comentários:

S* disse...

Flocos de neve... coisa boa!

Lala disse...

Ai tãaaaaaaao BOM!!! Saudinhas dos docinhos do nosso tempo!!

nuno medon disse...

olá! eu adoro flocos de neve! tantas sacas comprei no passado. adoro! um rebuçado a mim dura-me uma hora, porque chupo-o até ao fim....lol! beijos e um bom fim de semana!

S. disse...

Eu sou igual, podia me dar apetites para uma bela salada ou sei lá um peixe cozido mas não… só me apetece doces e o pior é que gosto de quase todos. E vou ali comer um floco de neve só para meter um pouquinho de inveja.

Beijinhos S.

A do giz disse...

Eu adoro flocos de neve, sou como tu, não durava meia hora. Embora fique sempre com o ceu da boa arranhado não lhes resisto!

Estas melhor que eu, ao menos doces são ideais a qualquer hora. Eu tenho apetites de salada as 5/6 da manhã =/