terça-feira, 13 de outubro de 2009

Second Life!


... não, não estou a falar daquela nova realidade virtual ou rede social a que todos podemos aderir no universo da internet - estou a falar de vidas duplas!

Há aqueles empresários de sucesso que nos tempos livres fazem voluntariado, há executivos que ao fim de semana não dispensam a sua prancha de surf, há estudantes dedicados que à noite não dispensam a disco e o seu copo, ... todas estas duplas facetas são possíveis numa mesma pessoa... até mesmo saudável e recomendável.

É uma fuga à rotina, um quebrar de regras, espairecer, romper, viver!

Gosto de sair, dançar, jantar fora, passear, "esplanadar", arejar, viajar, fazer desporto... assim como também gosto de ficar "sugadita" em casa, sem nada para fazer, ler um livro, dormir no sofa durante a tarde... tudo tem um tempo, um dia, só depende da vontade!

Sou de sapatilhas e de saltos altos, de vestidos de seda e de fatos de treino, de maquilhagem e de cara lavada.... sou como sou, mas sobretudo em todas as minhas facetas sou leal, fiel, amiga, sincera, directa, EU!

E onde quero eu chegar? ...isto tudo é muito bonito, desde que nao envolva mentiras, enganos, traições, .... quando se tem necessidade de se ocultar alguma coisa, é porque o que se está a fazer não é muito certo!!

P.S. a quem não perceber a lógica deste post, peço desculpa, mas há dias assim...

4 comentários:

claudia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eu acho bom ter-se essa "dupla personalidade".
Por vezes é uma questão de postura. Eu no trabalho sou uma pessoa supéeee responsável e séria :P
Fora dele, ainda que continue a ser responsável, mando a seriedade pela janela:)
bjs*

http://agoratambemeutenhoumblog.blogs.sapo.pt

GuessWho disse...

enganos, traições....sai fora :) e em relação à dupla personalidade eu costumo dizer que sou bipolar. Exactamente pela diversidade de gostos e emoções que tenho dentro de mim. Mas isso é bom, muito bom. Vários registos dão para aproveitarmos melhor o que a vida tem e saber estar bem em cada situação distinta.
Bom fim de semana.
GU

Silvino machado disse...

Gostei muito do post e concordo a 100% !
concordo que temos dias diferentes, mas sobretudo concordo, que precisamos de manter certos "valores" independentemente dos dias...porque são esses "valores" que nós definem!!!

Obrigado.

Bj