quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O poder das unhas pintadas de vermelho!


as mulheres são fantásticas: depois de um dia cansativo, nao há nada mais revitalizante que uma boa exfoliação, durante um demorado banho de água quente, seguido de uma hidratação com direto a massagem, sem esquecer a unha pintada de vermelho e ...........................

............. ESTAMOS PRONTAS PARA VENCER O MUNDO!

Não há nada melhor para a nossa auto-estima que nos sentirmos giras, bem tratadas, desejadas, sexy´s!

e eu hoje sinto-me especialmente bonita! :)

fica um beijo bem disposto :)

5 comentários:

Hblue disse...

Estou totalmente de acordo contigo ... nada melhor do que ver uma mulher bem tratada ... e poder reparar nesses pequenos grandes pormenores (unha pintada) ;O) ...
Como é bom ver assim uma mulher ;O) .... e sendo poveirinha melhor ainda

Ricardo Araújo disse...

Eu gosto mais da floribela assim natural lol

poveirinha disse...

já nem a floribela é natural! :)

eu gosto de variar...

Ricardo Araújo disse...

he he lá isso não desde a musica até hoje muita coisa mudou na ideologia da menina mulher que agora até tem umas mamocas enormes e nada artificiais. Ficou anotada a tua preferência, nem tanto à terra nem tanto ao mar

Coelha disse...

A bela da unha vermelha nao pode faltar... É isso e um sapatinho de salto alto! É bom ser mulher... eheh
Vou voltando aqui pra deixar uns palpites :D

Bjos e histerias*
Coelha