sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hoje não me sabe a sexta!

pois é... hoje tenho uma boa razão para estar com uma valente NEURA: tenho que trabalhar este fim de semana. Ninguém merece! ... nem mesmo eu, que ao que consta, sou má pessoa! lol
...e como se já não fosse mau, ainda é na mouraria! Lá vou eu, rumo a Lx City, a terra onde o povo fala sem fazer rugas na cara. lol (brincadeirinha meus amigos lisboetas)

Enfim, deve ser pelos meus pecados, trabalhar no dia de Todos os Santos... ou melhor, não é pecado!? ... trabalhar num feriado religioso!?!? ... mais um, já não vou para o céu... mas esperem: as boas raparigas é que vão para o céu, as más, essas vão para todo o lado! ... o que será melhor?!

Prefiro a 2ª hipótese, eu no céu não conheço ninguém! ... não tinha com quem falar! ;)

6 comentários:

nuno medon disse...

olá! beijos e um bom trabalho! bom fim de semana!

BAd disse...

Trabalhar num feriado só pode compensar, se não for no ordenado deve ser... em todo o lado. Porque se não vais para o céu não vais ser minha vizinha na moradia luxuosa que vou ter lá... só pode!!! A aturar certas coisinhas e pessoinhas que aturo na vida :)
BAdbeijinhos

Coelha disse...

LOL nao tens de explicar, eu sei bem qual é a raça dos inginehiros... A maior parte sao uns parolos... Mas também é um trabalho que proporciona isso né?
Trabalhar?
Ai que terror... :S
ESpero que depois no fim valha apena ($).


Beijinho grandeeeee*
Vê se vais dando noticias :D

Luf-Fuf disse...

Coitada! Ainda por cima depois da mega-festa que consta tiveste no Sábado! lol

Coelha disse...

Como é Poveira? E eu a pensar que voltavas do trabalho com historias para contar... E ainda nao escreves-te nada :(

Hoje escreve sim? Faz um esforço :D

Beijinhos*

Xinda e Cia disse...

Obrigado pela visita e como não poderia deixar de ser vim dar uma espreitadinha a quem me espreita. Parabéns pelo blog, vou voltar mais vezes.
Já agora temos uma coisa em comum eu também quero ir para o inferno deve ser mais divertido e muito mais quentinho e come-se melhor pelo menos a acreditar nas palavras da Madre Teresa de Calcutá. Refiro-me á anedota é claro
«A madre teresa morreu e foi para o céu, quando chegou reparou que todos os dias lhe serviam sandes ás refeições. Mas quando ela olhava para o inferno via grandes festas onde eram servidos autenticos manjares. Então decidiu questionar o São Pedro
- São Pedro diz-me porque é que todos os dias como sandes e no inferno são servidos autenticos manjares.
-Sabes Teresa é que cozinhar para dois é muito chato.»
Beijos