sexta-feira, 9 de outubro de 2009

É isso aí...

Em conversa com um amigo hoje no messenger, ele passou-me o link desta música, Ana Carolina e Seu Jorge - "É isso aí", para eu ouvir (pensava ele que eu não conhecia), e eu lembrei-me de ti...

Era esta música que estava a tocar quando nos conhecemos, a que me deixaste a ouvir enquanto tratavas dos teus "afazeres"... lembro-me de ter gostado de ti, da tua figura, da tua postura, da tua simpatia, do teu olhar... e pensei que se fosse outro o momento, outro o lugar, outra situação.... tudo poderia ser diferente.

Rio-me sozinha quando penso que me perguntaste se gostava da música, e eu, num dos meus impulsos pouco simpáticos, para não dar a entender o que realmente estava a pensar, respondi do meu salto que gostava mais da versão original, em inglês, que fazia parte da banda sonora do filme "closer": Damien Rice - The Blower's Daughter.

Armei-me em importante, e tu ficaste mal impressionado... e só temos uma oportunidade de causar uma boa 1ª impressão!

4 comentários:

mary jane disse...

adoro adro adoro a música
felicidades para voces :)*

Just Me...S disse...

Olá!!!! Antes de mais obrigada pela visita ao meu cantinho e espero que voltes.

Quanto à musiquinha confesso que não faz o meu genero, mas adorei a historia relacionada com a musica...com a mania de sermos fortes às vezes fazemos asneira :))

Doce beijo

Olhos Dourados disse...

E já tiveste oportunidade de mudar essa primeira impressão?

poveirinha disse...

acho que sim! lol