quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Chef Online

Fiquei surpreendida com o novo site do continente: chefonline.continente.pt ... aconselho uma breve visita.

...para além de estar muito bem conseguido, achei a ideia muito original e a operacionalização da mesma está, a meu ver, muito próximo da perfeição. As receitas são muito fáceis, sem grandes condimentos nem passos difíceis, o que à partida é um incentivo para pôr em pratica os nossos, comuns mortais, dotes de culinária.

A animação e a sua fácil navegação convida à re-visita, aproximando as pessoas à marca, e aumentando a fidelização à mesma. Acredito mesmo que este ultimo investimento de marketing vai confirmar um posicionamento da marca continente, num patamar acima da concorrência.

Na minha ultima visita ao Continente de Gaia, ex-carrefour, vi que eles tinham uma parte da loja atribuída a Gourmet, e com cada coisa.... de ficarmos com água na boca, ou se preferirem, de comer e chorar por mais! ;)

Paralelamente, a aposta nas marcas próprias Continente tem sido muito bem conseguida, com produtos com uma qualidade superior, como é o caso da marca selecção (rotulo preto e dourado). Investem em publicidade, marketing, produto, ... sustentando solidamente as novas marcas, o que faz com que facilmente se perceba as taxas de crescimento das mesmas.

A Sonae não brinca! O "Tio Belmiro" sabe o que faz, ou melhor, quem lá está sabe bem o que está a fazer - ou pelo menos parece! lol ... o Continente está no bom caminho, e aproveitando a publicidade: eu conto com o Continente! :)

2 comentários:

Coelha disse...

Eh lá estamos inspiradas hoje xD ihih
Só eu estou naqueles dias em que nao me acorre nada de especial para escrever...
Vou tomar um banho, xixi e cama... Sinto-me cansada... :S

Beijinhos poveira, espero que estejas bem... ihihih muahhh :D

Amália disse...

Sabiam que agora podemos ser o chef online do Continente é um concurso que está a decorrer no facebook. Além de aparecermos no site podemos ganhar €500 no Continente Online.